segunda-feira, março 20, 2006

Caminhar



Preciso de caminhar vagarosamente, sentir a brisa no rosto, observar tudo o que me rodeia, entregar carinhos aos que estimo e desenhar sorrisos num partilha maravilhosa de quem transforma os momentosmais banais em aconchegos para o coração, numa simplicidade de sentimentos onde baloiçamos num mundo de sol, enquanto somos envolvidos pelo aromada terra molhada pela chuva que cai no mundo real.

A luta é devastadora e prolongada. Curar as feridas, leva o seu tempo e é necessário respeitar isso mesmo. Todos temos as nossas cicatrizes, todos já nos perdemos, quantos de nós não ambicionam por um amor que seja a harmoniaentre duas almas??

2 comentários:

Anónimo disse...

Ás vezes, é mesmo preciso caminharmos entre os que nos são queridos e dar-lhes carinho e ternura.... e apreciar e aproveitar as coisas boas da vida, que ás vezes estão tão perto de nós e não lhes damos o devido valor.....
Feridas?? amarguras?? quem as não tem... o importante é que consigamos sará-las, conseguindo sempre aprender alguma coisa com elas, para que cicatrizem sem deixar marcas....
O amor... desde sempre declamdo pelos grandes poetas, cantado nas grandes canções... esse... às vezes encontramo-lo...outras deixamo-lo passar sem dar por isso...Mas o que eu quero mesmo... É reconhecê-lo quando o encontar e agarrá-lo sem o deixar fugir.... e dar e receber, partilhá-lo com quem se ama.

Beijinho grande..............

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»