quinta-feira, julho 27, 2006

Amigo é...

Foto: Kevin Rolly

Se um dia sentires vontade de chorar...

Chama-me.

Não prometo fazer-te sorrir,

mas posso chorar contigo.

Se um dia resolveres fugir...

Não tenhas medo de me chamar,

prometo que não te irei pedir para ficares,

mas no entanto posso fugir contigo.

Se um dia sentires vontade de não ouvires ninguém...

Chama-me que prometo ficar quietinha.

Mas...

Se um dia me chamares e se eu não te responder,

vem correndo ao meu encontro...

Pois nesse dia estarei a precisar de ti !!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»