terça-feira, janeiro 08, 2008

AMIGOS

Uma amiga virtual me perguntou se hoje fosse
o último dia de nossas vidas ...e me ocorreu algo.
Geralmente nossos amigos sabem onde
moramos, conhecem nossos hábitos e horários
e tem nossos telefones, mas isso não ocorre
no mundo virtual...Concluí que se um de nós
morresse não saberíamos. Essa verdade me
incomodou...Penso que:
Se eu morresse amanhã, todos os meus amigos
virtuais não saberiam, continuariam a escrever
no meu mural por algum tempo, me mandariam
emails, comentando o meu sumiço, e com o
tempo deixariam de me escrever, talvez
pensando que eu os tivesse relegado...e,
provavelmente um dia me excluiriam de suas
galerias...Alguns lamentariam até...mas
provavelmente nunca saberiam que eu morri...

1 comentário:

Lady_Lau disse...

Pois é uma grande verdade. Se qualquer um de nós morresse poucos ou nenhuns iriam saber disso. Pensariam apenas que estavamos afastados desse mundo virtual e que um dia, mais tarde ou mais cedo, iriamos voltar.
Uns iriam esquecer-nos outros iriam recordar-nos sempre.

Beijinhos :)