sexta-feira, abril 17, 2009

"ETAPAS"


"Uma garota perguntou a um garoto
se ele achava ela bonita,

e ele disse: NÃO!
Ela perguntou se ele queria ficar com ela
para sempre,

e ele disse:NÃO!
Então ela perguntou a ele se ele iria chorar
se ela fosse embora,

e mais uma vez, ele respondeu com um NÃO.
Ela já tinha ouvido demais.
Assim que ela estava indo embora,
lágrimas caíram da sua face e o
rapaz agarrou seu braço e disse:

Você não é bonita..
você é linda!..
Eu não quero ficar com você para sempre..
Eu preciso ficar com você pra sempre!..
E eu não iria chorar se você fosse embora...
eu morreria!!."

"A vida é como uma caminhada, mesmo sem nada e com muitos obstáculos, o importante é chegar do outro lado."
Paulo Henrique Bobato

1 comentário:

Lais disse...

Eu estou na TPM, então eu estou chorando a toa, e esse texto é lindo...será que existe alguém assim?

O pior é que existe, pois eu sou assim, mas sineramente daria tudo para não ser assim...