sexta-feira, junho 12, 2009

PROVA DE AMOR

Vou colocar um e-mail com um filme que uma amiga minha me mandou, porque acho que vale a pena ver.....

ISTO É QUE É UMA VERDADEIRA PROVA DE AMOR.
SUPER PAI.....
COMO NOS SENTIMOS PEQUENOS...

Uma história verdadeira ... e extraordinária.
É impossível ficar indiferente...!extraordinário.
Certo dia o filho perguntou ao pai:
-- Papá, vens correr a maratona comigo?
O pai respondeu que sim, e ambos correm a primeira maratona juntos.
Num outro dia, o filho voltou a perguntar ao pai se queria voltar a correr a maratona com ele, ao que o pai respondeu de novo que sim.
Correram novamente os dois.
Noutro dia ainda, o filho perguntou ao pai:
-- Papá, queres correr comigo o Ironman?
O Ironman é uma prova mais difícil.
Exige que se nade 4 km, ande de bicicleta 180 km e corra 42 km.
E o pai disse-lhe que sim.
Isto é tudo muito simples até se verem as imagens seguintes Simplesmente


http://www.youtube.com/watch?v=VJMbk9dtpdY

20 comentários:

Luis Ferreira disse...

Amigo

Agradeço a tua visita ao meu mar e aproveito para mergulhar neste teu mundo, que descobri e que marca pelas palavras e pela sua construção.

Gostei de o conhecer

Com amizade
Luis

Anónimo disse...

Vi um documentário sobre esses dois e todas as vezes emociona-me.Abraços.

Aprendiz disse...

Já conhecia; é notável!

Os meus pais têm uns vizinhos que têm 5 filhos, o mais novo é deficiente. Sempre disseram que o filho os ajudou sempre a aproximarem-se mais; as limitações de alguém próximo torna-nos mais solidários, um facto!

Abraços

Baila sem peso disse...

O AMOR simplesmente, sem fronteiras nem barreiras!!!!
Uma lágrima minha silenciosa pela partilha, tão valiosa!!!!
Emocionante...este momento
ainda acredito, que existe o PURO sentimento!!!

Beijo e bom Domingo

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Vi uma reportagem sobre essas "almas irmãs"!O filho é um corajoso e o pai ultrapassa todos os limites do Amor,o verdadeiro Amor!!!

Uma lição de vida!

Um abraço!Sonia Regina.

KNOPPIX disse...

São estes exemplos que ainda me fazem acreditar no Ser Humano, na Humanidade das pessoas, no amor sem limites nem barreiras, não deixa ninguém indiferente.

Um grande abraço

Lais disse...

Muito lindo...sem palavras..

Nike disse...

Maravilhoso! Me emocionei demais!

Um prova que o amor supera qualquer limite!

Obrigada pela visita que fez ao meu cantinho. Volte sempre!
Adorei seu blog e serei seguidora!
Beijos no coração!
Nike

Helô Müller disse...

Não há amor mais genuíno do que entre pais e filhos ! Tremenda prova de amor e nos emociona até as entranhas!
Beijos
Helô

SolitaFit disse...

Fez muito bem partilhar este video, eu não conhecia.
È uma lição de vida.

Cristina Fernandes disse...

Estamos sempre a aprender...
Cumpts,
Chris

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Tem um desafio e um selo para você em meu blog.

Beijo!

Sonia Regina.

Carla disse...

obrigada pela visita
...gostei de passar por aqui
beijo

Lalisca disse...

Agradeço a visita e comentário, volte sempre!!


beijos

Viviana disse...

Olá Xabonas

Venho agradecer-lhe a sua visita ao meu cantinho, bem como o comentário que deixou.

Apareça sempre que quiser e puder, pois será sempre bem vindo.

tenha um bom fim de dia

Um abraço

viviana

Viviana disse...

Voltei

Para lhe dizer que achei o vídeo extraordinário.

Já o conhecia, no entanto não pude de me emocionar ao vê-lo novamente.

E tive uma ideia...

Se não se importa irei levá-lo e colocá-lo no meu cantinho para que oa meus queridos amigos que me visitam, possam ter oportunidade de saber disto.

Um abraço

viviana

hugakatia disse...

Lindo amor! vendo essa historia me faz refletir como tantos pais maltratam seu filhos, quando deveriam ter esse amor.]brigada por sua visita! bj*

José Leite disse...

O amor é assim, quando se desabotoa... não tem barreiras, não tem fronteiras...

Helô Müller disse...

Passeando pelos seus aposentos ... rs
Deixo beijinhos !
Helô

sagitario disse...

não consegui ver, fez-me recordar os tempos em que tive de fazer de pai e mâe, pois passamos por momentos tão dificeis que só o amor pelos filhos nos dá forças para superar,
De qualquer modo é uma grande lição de amor paternal.